segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Penteados para Noivas ed.02

Bom diaaaa! O final de semana foi uma delícia, cheio de momentos bons e emocionantes no casamento da linda Natália e Fernando (posto já já as fotos), vamos para mais uma linda e nova semana.  E essa é uma delícia né, com um lindo feriado no meio pra conseguirmos tomar um fôlego a caminho do final do ano.

Pra começar bem essa semana quero contar a novidade de um super lançamento:


A revista Penteados para Noivas edição 02 já está nas bancas, com uma capa LINDA e 440 LOOKS !!!! Da pra acreditar ? PERFEITO ... Você que ainda não escolheu o seu look perfeito, tenho certeza que agora vai ... rsrs 

A produção de capa com a atriz Carol Chalita ficou lindíssima e bem produzida com um passo a passo  do penteado que você pode levar para o seu cabeleireiro fazer igualzinho !!! 



Olhá que linda a matéria...
Eu já estou com a minha ... e você ? Curtiu a ideia ???


Então ... tenho uma suuuuuuper novidade !!!
É a primeira PROMOÇÃO do blog!!! Quer ganhar uma revista com os 440 looks para você escolher ?? Então é só comentar aqui no blog "Penteados para Noivas EU QUERO" ou mandar um e-mail pra hindycalo@yahoo.com.br com o assunto "Penteados para Noivas EU QUERO" ou então curtir e comentar lá no Face a frase "Penteados para Noivas EU QUERO"  e pronto ... você já está concorrendo. Vamos sortear e divulgar a ganhadora na sexta feira ok ? Qualquer dúvida estou por aqui.

Bjo grande e BOA SEMANAAAA !!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Convites de Casamento

Conforme prometido ai estão alguns modelos de convite de casamento...

Cada um tem sua história, cada um tem seu porque. Selecionei os 10 mais, na verdade são os 10 menos... amassados, eles ficam em uma caixa lá em casa e depois de um tempo já não ficam tão bonitos pra foto, rs)
Mas agora to esperta, quando chega um modelo novo em casa eu já fotografo, rs!!! 

Esse é romântico, uma graça!! A arte foi criação pela amiga da noiva. Ficou lindo, delicado ... as cores (marrom e rosa - o casal) combinam perfeitamente nessa escala de tons e com envelope de papel vegetal tem toda leveza da transparência.

Esse modelo é direto... Objetivo, clean e moderno!

Esse aqui é presença, o preto destaca os nomes e chama atenção. O laço vermelho da o toque de feminilidade a peça, assim como todo relacionamento deve ser. Equilibrado!

Clássico e delicado exatamente como a noiva!

O modelo de arabesco desse convite foi desenhado exclusivamente para os noivos, projetado por um amigo do casal , o traço foi desenvolvido sob o olhar atento da noiva e depois encaminhado para a gráfica.

Cheio de personalidade, assim como os noivos, esse convite me conquistou por misturar a atitude dessa arte com o laço delicado de cetim. Amei !!! Outro detalhe importante, o designer é da própria noiva, olha que luxo !!!

Outro modelo clássico, para os mais tradicionais.

Essa noiva usou o amarelo como tema da decoração e isso foi transmitido pelo convite. Antecipar o que virá no dia do casamento também é o objetivo.

Meu xodó, rs. O convite da minha irmã, criação da pessoa aqui, rsrs! As aulinhas de Corel Draw no curso técnico me ajudaram muito não é mãe?!!

Pra finalizar, esse modelo foi o convite de uma amiga muito especial, fui madrinha de casamento dela e usei um vestido vermelho LINDO!!! rsrsrs. Voltando ao assunto, destaco também a arte, um trabalho exclusivo que depois foi visto nas lembrancinhas dos padrinhos (a gráfica copiou o desenho do tecido que a noiva comprou para revestir as caixinhas, olha que legal, ficou tudo personalizado). Linda a grafia com o nome dos convidados, curti!

Gostei !!! Ficou legal esse post ... o que vocês acharam ? Fiz as fotos hoje de manhã, o sol entrando pela janela por isso algumas fotos estão em tom de azul e outras não, (vou melhorando pessoal, rs).

Bjo grande, com carinho 
Dy

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sabe o simples?

Então ...




As vezes é isso que você quer? Então pode fazer, fica lindo.

Acaba não Outubro!!!





Que mês gostoso ... cada semana uma experiência nova, uma conversa diferente um sonho a mais!! Vamos para mais uma semana de agitação e definições.
E essa é decisiva para duas fãs do blog... As duas com o sonho agendado para dia 29, próximo sábado (isso mesmo, casamento é um sonho agendado e preparado, rs). Natália Souza e Vanessa Pietro.
Eu desejo uma semana especial, de muita calma e alegria para as duas queridas do blog e da cerimonialista aqui.
Que Deus abençoe o dia de vocês e que seja um dia de sonho!


Bom, eu vou aproveitar o mesmo post... (economizar tempo e espaço, rs) pra destacar um outro detalhe.
Eu não era muuuito fã de copo de leite, MAS ... final de semana passado vi uma decoração que ficou a coisa mais linda ... clean do jeito que a noiva queria. Gostei muito, passei um bom tempo ao lado dessa flor e iniciamos uma amizade legal, então achei uma foto linda de um buquê pra destacar essa flor, enquanto não pego as fotos do final de semana.

Foto: Daniela Picoral

Aproveitando ainda mais .... (hoje vou contar tudo de uma vez porque tem muita coisa pra acontecer essa semana)... ontem eu estava ajudando duas madrinhas de casamento a escolherem seus vestidos e nas pesquisas achei umas fotos bem legais. Como daqui para o final do ano é só festa então é sempre bom ter uma referência legal na manga né.


 Bom, é isso ai ! Para o momento acho que é só. Eu to com uma ideia na cabeça e se o tempo me permitir até o final do dia está aqui. Estou com vários modelos de convites em casa, vou fotografa-los e postar pra vocês (pronto prometi).

Bjo grande
Com carinho Dy

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Editorial de Moda

O blog aposta muito na ideia do sonho realizado, porque aprendi que o clico do sucesso começar assim... sonhando. Não se deixar desestimular por uma palavra negativa ou pela primeira barreira. Acreditar, ver, sonhar... Coloque metas reais e conquiste cada uma delas fazendo festa.

Eu gosto de aprender com quem realmente sabe o que fala e em uma dessas grandes lições que aprendi guardei o seguinte "Os seus pés só chegarão onde os seus olhos chegarem primeiro"... A proposta desse editorial é exatamente essa, para que os olhos possam ver onde você pode chegar. Então ai está, apresentamos:


EDITORIAL 
*** 
Seu dia de Noiva chegou! }



 





Organização: Hindy Caló
Fotos: Camilla Resta
Produção de Moda: Magnus Noiva & Festa
Hair: Karen Hair Fashion
Make: Stella SC
Modelos: Carla Bertoni e Izabela Costa

(Você pode curtir mais fotos no Facebook - Hindy Caló)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aline e Thiago - 15 out 2011




O casamento da Aline e do Thiago foi marcado por vários momentos emocionantes, a expectativa do noivo, o atraso do padre, a preparação da noiva para a entrada. O abraço dos pais... a festa com os amigos na hora da gravata!!

E o que também me chamou bastante a atenção foi a criatividade deles nos detalhes para a festa. Fotografamos alguns desses mimos para ajudar as noivas do blog.


 Chicletinho personalizado !!! Curti

 Scrapbook personalizado!!! Muito caprichoso... curti curti

 Licor personalizado para os padrinhos!!! Curti curti curti

 Saquinhos para os doces personalizado!!! Curti muuuuito.

Coloquei essa foto porque pra mostrar o lindo casal e porque tem muita gente aqui que está no coração.

Parabéns Aline e Thiago! Com carinho... Dy