quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pra tornar mais fácil...



SIM! Como a maioria das blogueiras de casamento, eu casei e amei (rs) e isso me motivou a querer que o encanto que é o casamento ainda viva em mim.

Quando fiquei noiva mergulhei. Dei um salto de cabeça no universo do casamento – sites, blogs, livros, revistas e muito mais. Me tornei uma noiva apaixonada pelo título.


Isso me ajudou a construir o dia mais glorioso que eu poderia sonhar.
Ajuda. Isso mesmo, eu contei com a ajuda de toda a minha família, meus familiares, amigos e também de algumas noivas que viveram o mesmo dia que eu.

E esse é o porquê do blog, é ajudar ...

Auxiliar (a si mesmo ou mutuamente), tornar mais fácil; facilitar, propiciar.

Pode contar, estarei aqui...
Com carinho
Dy
Fotos: Gilson Aguiar

5 comentários:

  1. Oi Dy!!! Adorei o blog... realmente quem viveu pode sim considerar uma oportunidade única e descobrir que não é o fim de uma vida e sim O INÍCIO DE UMA VIDA COM A PESSOA QUE AMA AO SEU LADO... E para iniciar a REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!!!
    BJUSSSS ADOREI!!!! = )

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii amore...Ameeeeeeeei a novidadex...hehehe
    Que linda iniciativa a sua...Será de grande ajuda para noivinhas "desligadas", "descoladas", "ansiosas","calminhas" e as "vidradas" em casamento...hehehe
    Jóia...Vc ja tem um carosório pra organizar, não vai se esquecer disso...
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo!!
    Lindo, mto lindo... AMEI!
    "Vc ja tem um carosório pra organizar, não vai se esquecer disso" rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hindy!!!! Ela sim pode falar em sonho de um dia esperado, um lindo vestido Branco,o noivo no altar e finalmemte uma Linda Festa.Isso significa sonho realizado... logíco a Dy tem muito a ver com este blog. Amei Hindy Bjos
    Tia Cida

    ResponderExcluir
  5. Hindyyy...mesmo eu ainda não sendo noiva um dia vou ser né, e esse dia não está tão longe, rs creio eu, então quis aderir a sua idéia..acho lindo td q envolva o dia tão esperado pelo noiva e o noivo tb neh hehehehe, ou seja, aaamo casamento e aquele clima q fica no ar.
    *Espero encontrar várias dicas por aqui*

    Bjoss a todas as noivas felizes e as futuras noivas, q Deus abençoe.

    ResponderExcluir