domingo, 15 de maio de 2011

Mês das Noivas - VESTIDO


Nossa !!!! Depois de quase uma semana falando sobre a noiva, chegou o grande momento.



O item que mais emociona, mais preocupa, mais demanda atenção e o tema que mais ronda os pensamentos de toda noiva, é a base para uma noiva linda e radiante. O grande mistério de todo casamento, O Vestido da Noiva!!!

Nesse item não existe modelo o certo ou o errado, não tem o que está na moda de agora ou o que não se usa mais, porque isso é muito pessoal e é de total escolha e definição da noiva.

Cada mulher tem um gosto particupar, tem uma definição do que será pelo pra ela. Renda, tule, seda, cetim, bordado, plissado, justo, soltinho, com calda ou sem calda. Tomara-que-caia, frente única, alcinha... decote V, de princesa, etc, etc, etc!

Acredito que toda noiva aceita muitos "pitacos" em várias questões do casamento, mas o vestido é e precisa ser sempre uma escolha individual e certeira da noiva.

Pense sempre no que fica melhor com seu corpo, com o estilo do casamento (cidade, praia, campo) com o horário (para controlar o uso dos brilhos por exemplo).

Mas use do seu bom gosto e de toda a sua personalidade !!!! Dessa forma tenho certeza de que o vestido, sendo do mais simples aos mais sofisticados será o melhor.

E no dia aproveite, no dia você conhecerá o poder do vestido branco !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário