segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um vestidinho para o civil

Fernanda precisa de um vestido para o casamento civil, a noiva já marcou a data!

A irmã aqui resolveu ajuda-la nessa busca e queria dar um toque de classe para o visual, falamos até de montar um look "esposinha" (rs), mas a Nanda tem um estilo próprio, nem formal nem desencanada, é uma coisa bem ELA !!! Então peguei um pouquinho de cada coisa e está aqui.

Obs: Claro que logo me imaginei nessa procura né, e também separei alguns modelos com cara de Hindy. E os meus favoritos são:

Renda: Que está com tudo e mais um pouco.

Transparência: Que na medida certa (para o casamento civil na frente do juiz) conquista o coração do noivo/marido.
E...
O eleito do coração, aquela coisa de "Se eu fosse casar no civil hoje seria esse", o modelinho byKate (mamãe sempre me falou, Dy você é mesmo uma princesa) essa mulher me inspira, porque será que gosto de tudo que ela usa? (rsrs)


"onde é que eu assino?" (rsrs)

Muito sério e comportado ?! Olha as opções de ombrinho de fora ai ...




Fotos: Google (pra sempre amém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário