segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hoje é dia de Cláudia... Stella, Cacau, Crô !!!

Antes tarde do que nunca né mocinha ? 

Passei o dia correndo com a produção para um novo editorial (isso mesmo, novidades sempre) mas não esqueci de forma alguma de correr aqui antes da meia noite e homenagear a minha querida e aniversariante do dia. 

Então uma pausa para homenagear minha irmãzinha!


Nasceu loira, ficou morena, loira de novo, depois quase ruiva e agora tem metade do cabelo rosa. Ela já foi florista, dama de honra e já já será a próxima noiva da família (rsrs) ... Enquanto espera, trabalha comigo em buscar do sorriso das noivas.

Ela dança, canta e encena. Aprendeu inglês da melhor forma ... curtindo um som atrás do outro. Ela irrita e conquista ao mesmo tempo e sabe fazer uma falsa calda de chocolate como ninguém. Isso mesmo, mulher de fases essa é a Cláudia Stela Santos Caló ... minha querida !!! 

Aqui umas fotinhas dela como minha dama de honra ...




Feliz Aniversário minha lindinha

Com carinho...
irmã Dy

Nenhum comentário:

Postar um comentário