sábado, 17 de dezembro de 2011

Atualizar as Novidades

Vamos lá...

A gravação com o pessoal do programa Jogo de Cintura foi um charme, em parceria com as empresas: Astter Convites - que emprestou o bolo lindo!, Elegance - que cedeu taças, suportes, jogo americano e guardanapos de qualidade mil!, Natalia Nogueira - com um topo de bolo super fofo! e a participação da Simone Doces Finos - com o brigabol que meu marido amou! e Maria Cristina - Doces Guloseimas e Travessuras - com um doce de coco divino e o bicho de pé que derrete na boca produzi um verdadeiro Mini Casamento, com opções para mesa dos convidados e depois uma mesa de bolo LINDA a decoração ficou super romântica e economia (o que é melhor ainda)... Outros detalhes vocês poderão conferir no programa (que só vai ao ar no ano que vem - como se estivesse longe né, rs) mas eu mando as novidades por aqui também!


A matéria vai contar sobre as características de um Mini Casamento, com exemplos de casais que optaram por um evento assim e dicas de como organizar o seu.

Passado esse momento da correria com a produção dos objetos e todos os detalhes para a produção da matéria fui para minha aventura em São Paulo.


Digo aventura porque eu estava com uma listinha de compras profissional e outra para minha casa, rs (o que já foi bem corrido) + 04 pessoas que também estavam com a corda toda pra bater perna por São Paulo.


Visitamos o centro comercial mais agitado da cidade, lojas de roupas, acessórios, artigos eletrônicos... E os destaques foram:


Nosso uniforme para 2012 = Temos que usar o pretinho básico porque descrição é o nosso forte MAS elegância é a palavra da vez. Posso dizer uma coisa com certeza, estaremos prontas e alinhadas para os nossos eventos de 2012. Querem ver ?! rsrs
Claro ... vou postar as fotos do nosso uniforme sim, MAS serão as fotos oficiais da equipe. Isso mesmo, vamos produzir um ensaio com a equipe para o site e a publicidade do próximo ano, então segura a curiosidade ai que já já vem.


Dica para as Noivas = Acessórios em Prata!!


Glamour x 2 isso é o que achei na LUMME !!! Uma loja divina na Ladeira Porto Geral. 
A portinha é pequena como a maioria das lojas mas guarda grandes preciosidades em seu interior. São acessórios em prata com um preço excelente. Anéis, brincos, colares, pulseiras e minos para as noivas que querem fazer bonito no dia do casamento. Com acabamento e qualidade em prata legítima a loja oferece opções lindíssimas. Podem conferir http://www.lumme.com.br

Voltas e mais voltas... compramos mais umas coisinhas que vão ajudar no nosso trabalho e outras que vão alegrar nossa vida, tipo, um vestidinho, uma bolsa, um cinto, coisinhas pra casa, mudando de assunto... (rsrs)

Isso foi a parte boa, a chuva que tomamos, o sol que saiu depois e fritou nossa cabeça, os pés que ficaram adormecidos e a fome que nos fez perder o sentido nem contamos ... não foi nada!!!

Um detalhe da volta pra casa, no meio da Av Nove de Julho o calor era tanto que levamos um susto, por alguns minutos achei que estava no planeta errado! rsrs 

Situações adversas a parte, foi uma aventura bem bacana, estava com a família e aproveitei pra dar os parabéns pra minha avó!!! Foi uma delícia...Final do ano é isso, festas, Natal ...Família, tudo de BOM!

Aqui em Bauru rola um comercial que fala "Natal é coisa de Família" e está certo, por isso estou tão afetiva, rsrs

Mensagem de Natal: Natal é tempo de seguir a brilhante Estrela que proclama a voz de Deus desde os céus! David Den Haan em Cada Dia Natal


OBS: ... Hoje tem o 2º Encontro de Noivas, ebaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário