segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que noiva serei?

Essa semana, conversando com uma noiva que conheci a pouco tempo, a Valéria, observei uma frase dita por ela que me chamou muito atenção.

Ela estava me contando a grande dúvida em escolher o modelo para o seu grande dia, disse que já baixou vários modelos da internet, olhou inúmeras revistas e está com várias opções na mão mas não sabe qual o modelo preferido.

Em meio a nossa conversa ela disse o seguinte: "Talvez eu ainda não sei que mulher quero ser no dia do casamento, não sei que noiva serei!"

Foto: Site Noivas.net

Assim como Valéria, tenho certeza que inúmeras mulheres também gostam de variar o estilo, um dia românticas e em outro super poderosas. Em um dia somos as mais modernas e no outro um jeans e uma blusinha básica já resolvem tudo. Mulheres que fazem estilo porque gostam.


Assim como no dia a dia temos a oportunidade de nos "vestir de mulher", para o dia do casamento a noiva deve se vestir de personalidade. Seja ela romântica, moderna, tradicional ou poderosa ... ousada, conservadora ... menina boneca ou menina moleca... Escolha o seu estilo de noiva e então encontrá o modelo perfeito! 

Foto Pierre - blog Carola Duarte


Com carinho para Valéria, 
[que já encontrou seu noivo
mas ainda está em busca de
um modelo perfeito.] 
E para todas que sonham com o vestido perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário