quarta-feira, 14 de março de 2012

Lapela - SIM ou NÃO?

Esse final de semana temos dois eventos no sábado, super corrido e tudo organizado! Analisando os dois casamentos percebemos vários detalhes que uma noiva quer e a outra não, com isso construímos o cronograma de cada uma bem personalizado, do jeitinho que elas querem e vão aproveitar no dia especial.

Cada uma com seu jeitinho e suas características especiais, cada noiva com seu perfil e sonho para o dia perfeito. 

E um dos detalhes de diferença é o item lapela do noivo e padrinhos, em um a noiva adotou a ideia e no outro não... Então aqui vai a pergunta pra vocês, "Lapela - Sim ou Não?"
O mais usual é o cravo, todos de branco, ou todos de vermelho, noivo de branco e padrinhos de vermelho e assim vai...  Eu acho lindo e dá um charme a mais para o look dos homens.

Alguns padrinhos fazem piadinhas na hora, ficam brincando uns com os outros, começam a rir ... Mas no final, quando eles percebem que todos vão usar, a moda pega e fica a coisa mais linda.

E como existe moda pra TUDO nesse mundo de casamentos ... aqui está a criatividade para a lapela.








Um comentário:

  1. não teria como eu ganhar o 1º Selinho do blog e não dividir com a pessoa que me ensinou a colocar um link na frase do post, esse selinho que eu ganhei quero compartilhar com você minha linda...... passa no blog e pegue seu Selinho.

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/2012/03/ebaaahhh-1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir