quinta-feira, 7 de junho de 2012

Casamento de Dia + Frio (e agora?!)

Se eu pudesse, em um passe de mágica, ganhar o guarda roupa completo de uma celebridade, sem tirar nem pôr certamente eu escolheria o bom gosto e a elegância a linda princesa Kate.

Ela é fonte de inspiração para muitas mulheres e se a diva Diana tivesse aqui pra conferir iria aprovar também! rs

Estou citado ela porque usei os looks de Kate como referência nas dicas de roupa para casamentos de dia agora no outono/inverno.

O frio tá pegando e junto com ele, aquela preguicinha, o charme dos looks mais fechados e mais elegantes. Para as convidadas de um casamento de dia nos próximos meses essa é a ideia:






Kate não abre mão da feminilidade das saias, usa sempre a combinação de blusas e saias ou então do vestido mesmo. Como é diva de uma terra onde o frio é o clima natural ela sempre está com uma manguinha! Essa é uma dica pra gente, mesmo com as pernas de fora o braço está protegido.

O tecido firme é um outro detalhe que compõem o guarda roupa dela para eventos oficiais. No caso do nosso assunto de hoje também é uma opção, pois os tecidos mais firmes são mais quentinhos também.

É isso, 
Beijo grande a todos e bom ferido!!!

Com carinho
Dy

3 comentários:

  1. Encomenda um guarda roupa desses pra mim tooooo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Hindy!!!

    Aww flor, obrigada pelo comentário lá no blog! Tava com saudd d vc! Mas você viu que cilada que me meti? Eu, hein, ainda bem que não fiz uma caca dessas com as fotos do meu casório =P
    Quem não queria ter um guarda-roupa desses? Ela é elegante da cabeça aos pés!
    Eu acho que você tem uma queda por noivas malukinhas, hein? Gente, que que foi esse casamento da Mari? AMEI, AMEI! Ela deve ser uma pessoa super animada, gostaria muito de conhecê-la. Confesso que até chupei uma das ideias dela, mas prometo que vou usar em outro contexto!
    Muito boa sorte nas mudanças e que seu escritório novo faça o máximo de sucesso! Tenho certeza que deve estar lindão!

    Besitos
    infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse post caiu como uma luva pra mim, estou exatamente nessa situação!! hahahaha e a Kate arrasa né...

    ResponderExcluir