quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deus é...

Infinitamente responsável por todo o meu caminhar!

Essa foi a frase que eu disse e representa tudo o que tem acontecido comigo nesses últimos meses e anos de trabalho. Dia 22 de Junho foi um dia especial, depois de um mês e meio de reforma, pintura, ajustes, decoração e preparativos para o dia de inauguração, minha equipe e eu celebramos um dia que ficará na história de nosso trabalho. O evento se tornou uma grande noite de alegria, comemoração e bênçãos de Deus.

Família, amigos, parceiros e noivas queridas ... Todos reunidos para uma festa que é resultado de um caminhar abençoado por Deus.

Aqui no blog quero deixar registrado em palavras e fotos a minha gratidão e homenagem a quem participou desses preparativos e de uma noite tão especial. 

Para ilustrar essa homenagem uso fotos do André Timex, que me presenteou com um trabalho tão lindo, cheio de carinho e um olhar fantástico, registrando um momento que ficará guardado em meu coração pra sempre.

Obrigada André, encontrei nessas fotos a expressão do que foi o dia pra mim!

Agradeço aos profissionais que trabalharam na reforma e preparação da sala, começando lá no piso até as flores que usei na decoração. Agradeço aos profissionais que participaram e trabalharam na inauguração:

 Agência Ovvia Comunicação que produziu a fachada e o folder de inauguração.
Eu e o Roberto Massinelli, diretor da Agencia Ovvia Comunicação.
Astter Convites, que produziu a arte e confeccionou os convites em tempo recorde, ficou lindo e todo mundo elogiou. O capricho e a elegância foi o charme desse convite!
Ao fundo o maravilhoso buquê que ganhei do maridão! 

Equipe Vibe Bartender, que prometeu bons drinks e no dia cumpriu e todo mundo amou!! Obrigada ao querido DJ Decinho e com sua equipe comandou o som da nossa festa.

Aline Mendes, que fez uma cobertura jornalística fantástica e deu total suporte na programação da noite! Obrigada pela parceria e quanto tem me ajudado!


Agora vem uma equipe que me deixa emocionada... Dário, Cláudia,Robson, Stella, Fernanda e Daniel! Como agradecer por tudo o que tens feito por mim? 





Nada, nem mesmo as palavras poderão expressar o sentimento lindo e a gratidão que eu tenho por vocês. 

Minha inteligência comercial, minha estrutura empresarial, meu conselheiro. Meu descanso, meu renovo, meu braço direito. Minha base, minha força, meu foco, meu socorro, minha fé e minha motivação! Minha agitação, minha explosão, meu gás, meu animo, minha beleza e MEU SUCESSO, ESSA É MINHA EQUIPE!

Agradeço as flores que recebi e os abraços de carinho. Agradeço as noivas queridas que já passaram e eternamente serão lembradas porque nos permitiram participar de um momento lindo e especial. E claro aquelas que virão, pois já confiaram a nós o grande dia!

Em especial: Veridiana, Aline, Laila e Vitório , Tati, Dani e Thamiris com o Eder! Foi um carinho receber as palavras de vocês ... (Veri fiquei sabendo que o Márcio deu um help e tanto, valeu a mãozinha hein!!!)

Amigos, família e parceiros, que doce a presença de vocês, o agito desse dia e a alegria de recebe-los me fez sentir querida.

Ao querido Pastor Samuel, que com a sabedoria de um homem de Deus nos deixou uma mensagem de fé para o milagre da vida que é contar com Jesus a cada dia!





Agora... para TUDO!!!!!
A Fran do Estúdio Della Luna arrasou na minha franja e o cabelo modelado e minha linda Stella fez exatamente o que pedi na make.

"Stella: Eai?! Já sabe que make vai querer? 
Hindy: A maquiagem mais fera! "

FICOU SHOW !!!! Meninas eu ameeeeeeeeeeei




Bom ... é isso!

Pra finalizar deixo mais fotos do que foi nosso dia de festa, com muito orgulho pela conquista de toda equipe, com o animo renovado e a benção de Deus assim entramos em uma nova fase, em um novo tempo, pra crescer e melhorar ainda mais.

Com carinho
Dy













6 comentários:

  1. Parabéns Florzinha!!!! Que Deus te abençoe muitissímo, vc merece! Vou te visitar ai no seu escritório, hummm que chique hein !!!! bju

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, meu orgulho, minha "chefe". Estar ao seu lado é uma alegria que ninguém jamais poderá imaginar. Beijos, te amo. Deus tem sido o seu Deus fiel. Que privilegio!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo minha Diva.....
    Parabéns....

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa obrigado

    mais voce merece seu trabalho é lindo
    parabens pelo novo escritorio.

    ResponderExcluir
  5. Quero te pedir desculpas por não ter comparecido a inauguração, mas marcaram minhas aulas da pós no mesmo dia a noite e ai sem chance... Fiquei super chateada por não poder te dar um abraço pessoalmente, mas com certeza não faltará oportunidade!!!!

    Hindy, a chave do seu sucesso não está no que vc faz e sim como vc faz, a forma com qual recebe e trata as pessoas, cheia de atenção, delicadeza, o carinho e o respeito que vc mostra, independente de um contrato fechado ou não, faz toda a diferença, e seu sucesso não poderia ser diferente!!!!
    Querida mais uma vez parabéns!!! Você merece todo sucesso!!! Que Deus continue te iluminando, e te abençoando sempre!!!!

    Super abraço e que venham novas conquistas!!!!

    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Hindy!Te encontrei no sábado no corredor da galeria do seu novo escritório, lembra???
    Fiquei tão emocionada que não parei de falar sobre vc pro meu noivo!hehehe!
    Adorei o seu espaço!Vi por fora mas ficou muito lindo mesmo!!!Meus parabéns!!!Logo passo lá pra conversar com vc com mais calma...hehehe^^
    Muito sucesso!!!
    bjinhussssssssssssssssssssssss

    senhoritacasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir