terça-feira, 20 de novembro de 2012

{Sugestão Musical}

Uma das maiores diversões dessa nossa vida agitada é curtir um som bacana todo o final de semana, rsrs! 

Com as novas ideias para o blog e observando as músicas dos casais, resolvi abrir a sessão "Sugestão Musical"

E pra começar ... aqui vai uma que é LINDA... Eu já conhecia, mas nunca tinha parado pra observar a letra.

"Em uma reunião de repertório com a equipe do Rovilson Eventos - Bauru/SP, ele sugeriu essa música como tema para a saída dos noivos! Eu achei linda a letra e também a combinação com o momento. "

Observando, ela representa muita coisa... Pra mim por exemplo, o amor pelo marido, pela família, por Deus e principalmente por casamentos!

Então aqui vai...





[... Eu não posso vencer, eu não posso reinar
Eu nunca vou vencer este jogo
Sem você
Sem você


Eu estou perdido, eu sou inútil

Eu nunca vou ser o mesmo
Sem você
Sem você


Eu não vou correr, eu não vou voar

Eu nunca sobreviverei
Sem você
Sem você


Eu não posso descansar, eu não posso lutar

Tudo que eu preciso é de você...]












Fotos: Déborah e Danilo {29.09.2012 - Vila São Francisco Eventos - Bauru/SP} - DEBORAH EVELYN

"Usei essas lindas fotos do casamento da Déborah e Danilo para ilustrar o post porque senti exatamente o que a letra fala. Não sei se eles gostam dessa musica, mas no dia do casamento o que eu vi foi exatamente isso: que um não seria nada sem o outro." - com carinho Hindy Caló

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    talvéz vc não me conheça,sou a Luh do blog http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/ e venho gentilmente convida-la a conhecer meus serviços para casamento.Acesse o blog
    http://videoarte22.blogspot.com.br/ e confira ;)

    ResponderExcluir