sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mês das Noivas - ACESSÓRIOS

Meninas, mulheres, mães, tias e avós... NOIVAS: Quem não gosta de comprar belos acessórios hein?! Imagina só que gostoso escolher o brinco para o casamento?! Que emoção...


Para escolher o meu brinco de casamento mergulhei nas lojas do centro de SP e visitei loja por loja da Ladeira Porto Geral, quando achei tinha certeza que era ele. Só não sabia se iria combinar com a coroa. MAS, os profissionais que cuidam do nosso make e hair inventaram o tal "teste" e dessa forma pude confirmar se os acessórios escolhidos iam mesmo dar certo.


- Essa é a 1ª grande dica: Escolha os seus acessórios de uma forma que todos "conversem". Que exista uma harmonia entre eles.


- Se for o caso, compre dois modelos, é melhor testar com calma do que arriscar e ficar com um que não é tão legal.


- A quantidade de acessórios tem que ser coerente com: horário, local, com o vestido, seu rosto e inclusive sua altura. Imaginem só uma noiva estilo "mignon" toda carregada. Tudo pedi uma harmonia, para formar o grande conjunto = A NOIVA.


- Lembre-se: no dia você estará maquiada, com penteado, usando o véu (ou não, quem sabe), o acessório no cabelo, brinco, buquê, etc etc etc ... pense sempre em harmonia e conjunto!!!


Quando estava comprando os meus acessórios parecia que nada combinava com nada, mas depois que juntei tudo e fiz o teste vi que estava uma verdadeira princesa.


E esse deve ser seu foco, combinar tudo e ter a certeza de que será a mais bela das mulheres! Essa confiança garante 70% para a produção dar certo.


Com carinho Hindy Caló


Dia: Tarde: Noite:

Fotos: Montagem com imagens Google

Um comentário:

  1. Oi Hindy!!! Lindo tudo aqui!!! Lembro que não dei tanta importancia para os acessórios e chegou no dia..usei o que tinha =/ tudo combinou, não ficou exagerado, mas...deveria ter escolhido um novíssimo e lindo para o dia mais lindo, né? Você deveria ter feito este blog antes de eu casar, mas tudo bem! haha bjinhus e parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir