segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Acaba não Outubro!!!





Que mês gostoso ... cada semana uma experiência nova, uma conversa diferente um sonho a mais!! Vamos para mais uma semana de agitação e definições.
E essa é decisiva para duas fãs do blog... As duas com o sonho agendado para dia 29, próximo sábado (isso mesmo, casamento é um sonho agendado e preparado, rs). Natália Souza e Vanessa Pietro.
Eu desejo uma semana especial, de muita calma e alegria para as duas queridas do blog e da cerimonialista aqui.
Que Deus abençoe o dia de vocês e que seja um dia de sonho!


Bom, eu vou aproveitar o mesmo post... (economizar tempo e espaço, rs) pra destacar um outro detalhe.
Eu não era muuuito fã de copo de leite, MAS ... final de semana passado vi uma decoração que ficou a coisa mais linda ... clean do jeito que a noiva queria. Gostei muito, passei um bom tempo ao lado dessa flor e iniciamos uma amizade legal, então achei uma foto linda de um buquê pra destacar essa flor, enquanto não pego as fotos do final de semana.

Foto: Daniela Picoral

Aproveitando ainda mais .... (hoje vou contar tudo de uma vez porque tem muita coisa pra acontecer essa semana)... ontem eu estava ajudando duas madrinhas de casamento a escolherem seus vestidos e nas pesquisas achei umas fotos bem legais. Como daqui para o final do ano é só festa então é sempre bom ter uma referência legal na manga né.


 Bom, é isso ai ! Para o momento acho que é só. Eu to com uma ideia na cabeça e se o tempo me permitir até o final do dia está aqui. Estou com vários modelos de convites em casa, vou fotografa-los e postar pra vocês (pronto prometi).

Bjo grande
Com carinho Dy

Um comentário:

  1. Também acho simples um luxo, também amo outubro, amo casamentos!!! Beijos noivas dessa semana!!!

    ResponderExcluir