quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Convites de Casamento

Conforme prometido ai estão alguns modelos de convite de casamento...

Cada um tem sua história, cada um tem seu porque. Selecionei os 10 mais, na verdade são os 10 menos... amassados, eles ficam em uma caixa lá em casa e depois de um tempo já não ficam tão bonitos pra foto, rs)
Mas agora to esperta, quando chega um modelo novo em casa eu já fotografo, rs!!! 

Esse é romântico, uma graça!! A arte foi criação pela amiga da noiva. Ficou lindo, delicado ... as cores (marrom e rosa - o casal) combinam perfeitamente nessa escala de tons e com envelope de papel vegetal tem toda leveza da transparência.

Esse modelo é direto... Objetivo, clean e moderno!

Esse aqui é presença, o preto destaca os nomes e chama atenção. O laço vermelho da o toque de feminilidade a peça, assim como todo relacionamento deve ser. Equilibrado!

Clássico e delicado exatamente como a noiva!

O modelo de arabesco desse convite foi desenhado exclusivamente para os noivos, projetado por um amigo do casal , o traço foi desenvolvido sob o olhar atento da noiva e depois encaminhado para a gráfica.

Cheio de personalidade, assim como os noivos, esse convite me conquistou por misturar a atitude dessa arte com o laço delicado de cetim. Amei !!! Outro detalhe importante, o designer é da própria noiva, olha que luxo !!!

Outro modelo clássico, para os mais tradicionais.

Essa noiva usou o amarelo como tema da decoração e isso foi transmitido pelo convite. Antecipar o que virá no dia do casamento também é o objetivo.

Meu xodó, rs. O convite da minha irmã, criação da pessoa aqui, rsrs! As aulinhas de Corel Draw no curso técnico me ajudaram muito não é mãe?!!

Pra finalizar, esse modelo foi o convite de uma amiga muito especial, fui madrinha de casamento dela e usei um vestido vermelho LINDO!!! rsrsrs. Voltando ao assunto, destaco também a arte, um trabalho exclusivo que depois foi visto nas lembrancinhas dos padrinhos (a gráfica copiou o desenho do tecido que a noiva comprou para revestir as caixinhas, olha que legal, ficou tudo personalizado). Linda a grafia com o nome dos convidados, curti!

Gostei !!! Ficou legal esse post ... o que vocês acharam ? Fiz as fotos hoje de manhã, o sol entrando pela janela por isso algumas fotos estão em tom de azul e outras não, (vou melhorando pessoal, rs).

Bjo grande, com carinho 
Dy

3 comentários:

  1. HINDY SEM PALAVRAS! ALIÁS TENHO SIM:

    É MARAVILHOSO SABER QUE PESSOAS QUE CONVIVEMOS, E NO NOSSO CASO MAIS QUE AMIGOS, IRMÃOS, UNIDOS POR UM MESMO PROPOSITO DE AMOR DO PAI, ESTÃO CRESCENDO EM SUAS CARREIRAS, E ISSO NOS DEIXA MUUUUUUITO FELIZ, JA VIMOS ALGUMAS VEZES O TRABALHO DE VOCES E O QUE POSSO DIZER É QUE VOCES DOMINAM! PENA QUE POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR NAO PUDERAM SER NOSSOS CERIMONIALISTAS, MAS OPORTUNIDADES NAO FALTARÃO TENHO CERTEZA DISSO!!!
    QUE DEUS OS ABENÇOE MUUUUITO AMAMOS MUITO VOCÊS VIU!!!

    FALTAM 14 DIAS..... AI SENHOR!!! QUEREMOS VOCES LÁ EIN? RSRSRS

    BJOS

    JOÃO E ALINE

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!!! =O ainda não escolhi o meu.. agora já tenho uma ideia dentre tantos...

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Renata!

    Pode deixar que meu voto vai pra você.

    Abraço,
    com carinho
    Dy

    ResponderExcluir