sábado, 12 de novembro de 2011

Aline e João - 11 Nov 2011

Que noiva...



Ela entrou super confiante, linda! O laço e o sapato.. Uma combinação em preto que ganhou meu coração e admiração. Ousadia na medida certa!!!

[Mayara Morales... mulher do céu, a maquiagem ficou lindíssima, ARRASOU!!!]

Foi emocionante pra mim estar ao lado da Aline, ajudando a subir a mesma escada que a pouco mais de dois anos eu também subi.

Sabe o que me faz gostar, amar e valorizar o que eu faço? É principalmente respeitar o sentimento e o momento dos noivos. Quando vi a Aline descer do carro, ajeitar o vestido, subir as escadas e encontrando o pai logo a porta da igreja eu lembrei da minha emoção ... do meu momento e isso me ajuda a valorizar (e muito) quem também sonhou com isso e deseja que tudo seja perfeito.

Isso me faz pensar em quanto preciso trabalhar e estar atenta para que ao final do dia os noivos se sintam realizados, que as lembranças do casamento sejam tão fortes e felizes que ao longo do tempo sempre lembrem de mim como alguém que contribuiu para que o dia fosse ainda melhor. Eu acredito que pensar assim faz toda a diferença.

Aline e João, parabéns pelo momento de vocês. Entendo como foi especial e único esse dia,  ... Desejo felicidades e a bênção de Deus, Ele estará presente em cada dia lindo do casamento de vocês.


Com carinho...
Dy

Fotos: Equipe Hindy Caló, rs

2 comentários: