terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Infelizmente não consegui desejar Feliz Natal para todos que eu gostaria, mas antes de encerrar o ano apertei minha agenda e consegui correr e passar para deixar meu último beijo de 2011 aqui no blog.

Meu natal foi uma delícia, descansei, assisti vários filmes com a família, conversei sobre casamento, rsrs.

Essa semana voltei para o trabalho (se alguém precisar estamos por aqui) e hoje recebi um super presente para encerrar as atividades oficiais do ano. Júlio Riccó passou por aqui e deixou o CD (que for sinal de suuuper capricho) com a fotos do nosso 2º Encontro de Noivas ... e é claro que isso alegro demais o meu dia né, rsrs!!!

Vou contar pra vocês como foi:


Com a participação de: Hindy Caló + Lá no Ateliê + Júlio Riccó + Magnus Noiva & Festa + Encanto Casamento o 2º Encontro teve uma característica que vamos adotar para os próximos, a participação ATIVA das noivas. Isso mesmo, não apenas como expectadoras, mas sim como integrantes da programação do encontro.

No 1º tivemos o desfile LUXO da Provence, que foi tudo de bom e amamos, mas nesse segundo eu ouvi um comentário muito válido: "Nesse consegui interagir e participar mais" "Provamos..."

Isso mesmo meninas e meninos, as noivas presentes no 2º Encontro de Noivas puderam provar os vestidos da coleção Magnus ... e isso foi um sucesso.

Algumas já tinham provados vários modelos, e tiraram o desfile de letra, mas para outras a prova era a primeira experiência com "O" vestido de noiva ... Foi especial ver o quanto esse evento faz parte da história do casamento delas e participar desse momento é inexplicável.

Iniciei o com uma conversa sobre as tendências de casamento para 2012, ideias e dicas para as noivas personalizarem o casamento.


Logo depois iniciamos a apresentação dos vestidos com as modelos mais emocionadas da vez, as noivas de verdade!



Não, esse não é o Júlio Riccó ou alguém da equipe dele, rsrs esse é o noivo da Aline que ficou todo orgulhoso quando viu sua amada como uma princesa, rsrs liiindo!!



A Roberta, que apresentou a coleação da Magnus deu várias dicas, falou sobre as diversas opções que a loja oferece para atender e deixar o vestidos do jeito que a noiva precisa.










Foi o primeiro vestido de noiva que a Sol provou, e ela ficou o máximo com o look!!!




Depois trocamos uma ideia sobre as lembrancinhas e degustamos os doces do Lá no Ateliê ... huuuuum !!! Delícia!!





Tudo isso ao som da equipe Encanto Casamento, representada pela suuuuper querida Juliana Carvalho, que deu uma dicas de como os noivos podem deixam a playlist personalizada.

Curtimos o trabalho do Júlio, que estava lá com vários álbuns para nosso deleite. 





E pra finalizar esse momento tão gostoso, uma linda surpresa... com a entrada ao som de Viva La Vida de Coldplay - by Encanto Casamento tivemos o desfile dos NOIVOS !!! Uhuuul 


Que shoooow !!!! Elegantérrimos ... 

Foi isso ai queridos, uma delícia de momento que nos trouxe muitas experiências, conversa, novas ideias, e a possibilidade de conhecer casais que estão na expectativa do casamento ...

A ideia virou mania e agora não quero mais parar, em 2012 vamos seguir com a temporada de encontros.

Amei a participação de todos, quero agradecer a atenção que a Roberta e sua equipe Magnus teve comigo, em abrir o espaço depois do horário e apresentar a coleção, Ju que levo o DVD da Encanto para as Noivas e participou com a gente dessa ideia. A Rita com o Lá no Ateliê que é SUPER parceira e o Júlio que nos prestigiou com o trabalho e presentou a todos com essas lindas fotos. 

Vocês foram ótimos ... e em 2012 vamos trabalhar muuuito.

Um obrigada mais que especial para as Noivas e Noivos que participaram dessa edição. Toda nossa energia é dedicada a vocês que sonham com esse grande dia que é o casamento.

Atenção: Você que não pode participar e ficou com água na boca? Pra Janeiro já estamos pensando no terceiro, mande um e-mail e deixe os dados do seu casamento que vamos mandando as novidades e é claro acompanhe as novidades no blog, aqui sempre conto tudo!

Assim vou encerrando as atividades no blog por 2011, como sei que já já vou me organizar para a festa com a família no final do ano então será corrido mesmo. Deixo essas lindas fotos e o desejo que 2012 ainda mais especial do que foi 2011. Lembrarei desse ano com muito orgulho e da certeza que cada dia podemos ser melhor.

Felicidades é o que desejo!!!

Pra você que acompanha o blog porque é da família, vocês que gostam do tema mas não tem nem namorado (a) ainda, para os amigos que já casaram ou que nem pensam no assunto e aqueles que alimentam o coração do blog, noivos de ontem de hoje e de amanhã: FELIZ ANO NOVO!!!!



Com carinho
Dy


Um comentário:

  1. Oi minha cerimonialista!! rsrs

    Ai, eu não canso de me olhar vestida de noiva!!! =D (nossa como eu sou Narcisa!) Já roubei todas as fotos pra mim e se tiver mais eu quero viu!!!! rsrsr

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir