quarta-feira, 16 de maio de 2012

Noivas por Mayara


Já faz um TEMPÃO que produzimos esse editorial, acho que foi beeem no começo do ano, ou no ano passado! rsrs

A demora foi porque as fotos foram escolhidas para sair na revista Penteados para Noivas da Editora Alto Astral, ai tivemos que esperar a publicação da revista para divulgar as fotos.

Correria vai, correria vem ... pronto já se foram muitos meses, rsrs!

Fato é que ... a Mayara Morales foi super parceira em produzir o editorial, super caprichosa nos looks e se dedicou como se realmente fosse O GRANDE dia das meninas, então mesmo o grande tempo passando, eu sabia que a produção merecia o post aqui no blog.

E agora vai, com vocês:
"Noivas por Mayara"



Noiva estilo "Black", Mayara adooora!




O solto arrumado/despojado!





Super romântica, flores e trança!




Minha querida noiva Pri, ficou com a opção mais clássica, linda linda !!! Amei o véu!


Fotos: Gisele Tesser
Produção Cabelo e Maquiagem: Mayara Morales
Produção Vestidos: Ana Maria Noivas
Produção Executiva: Hindy Caló (uiii)

Queria agradecer a todos que participaram da produção, foi uma correria total, mas uma delícia! As fotos saíram na revista Penteados para Noivas, você pode conferir nas bancas (aqui em Bauru não estou achando, mas na grande SP deve ter com certeza).

Gisele, demorei mas tá aqui, obrigada pela atenção com o nosso trabalho sempre. Beijo grande para Ana Maria que nos emprestou os vestidos e é sempre atenciosa com as suas noivas e comigo não foi diferente. Agora Mayara..., mulher: sabe que sou super fã né, arrasou!

Bjo grandeeee,

MAIO, MAIO MAIO !!! Mês das Noivas ... tá ai ... por isso só postei agora rsrsrsr !!!

2 comentários:

  1. Hindy .. tbm não achei a revista ... Se souber como posso conseguir me avisa táaa ... Beijos
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Tem selinhos no meu blog para você!!!

    Bjssss
    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir