quarta-feira, 13 de julho de 2011

Faltam 30 dias

Já perceberam que eu adoro uma contagem regressiva né.


Quando casei, minha família fez uma contagem regressiva na tela do nosso computador, iniciamos no "Faltam 100 dias" e a cada 24 horas alguém ia mudando os números até chegar no tão sonhado dia do casamento. Quando entramos no "Faltam 30 dias" foi uma loucura ... tudo começou a acontecer ao mesmo tempo, alinhar detalhes menores, definir cores, modelos, listas, tias ligando confirmando presença, presente chegando em casa (muito bom isso hein) ... Uma emoção a mais porque sabíamos que aquele era o último mês pra resolver, alinhar e definir tudo.

Hoje posso viver essa expectativa com cada casamento, e sei da importância que deve-se dar a cada expectativa de uma noiva. Trabalho com check list e cronogramas, a organização precisa sempre me acompanhar nas proximidade das datas. Então já viu, a emoção corre solta a cada mês, semana e dia !!! (e eu amo muito tudo isso, rsrs)

A vida é feita de contagens, passagens e marcações. Eu mesma, fiz 25 anos esses dias e já estou me planejando para a festança dos 30 ou dos 05 anos de casada... minha casa nova, a chegada dos filhos (mãe, não se anima, é só exemplo)... enfim, marcamos, organizamos e festejamos!!! Ai logo que passa você espera a próxima celebração, porque são eventos que nos movem, nos animam, que nos agitam, as expectativas que nos fazem viver a cada dia. Um novo trabalho, uma nova roupa, um corte de cabelo, um passeio, o feriado, férias, a família unida na mesma bagunça.

Hoje começo uma nova contagem, faltam 30 dias para um grande evento onde apresentarei Hindy Caló Assessoria e Cerimonial para o mercado de casamentos. Vou expor minha marca e meus serviços para as noivas de Bauru e região, apresentando meu trabalho e me colocando à disposição para aqueles que buscam realizar um evento de sonho bem organizado, porque: O QUE VALE A PENA SER FEITO, VALE A PENA SER BEM FEITO.

Participando da II FEIRA DE NOIVAS BAURU com muita dedicação, qualificação e profissionalismo, estou organizando todo o material de divulgação, brindes, stand e a equipe para trabalhar na feira. Será um evento especial, com profissionais de alto nível, tenho participado como visitantes em outras feiras e como expositora nesta, pretendo acumular ainda mais experiência.. Queria dividir esse momento com vocês e adiantar que: NOVIDADES VEM POR AI !!!!

Então, vamos lá, mãos a obra e...

II FEIRA DE NOIVAS BAURU - Faltam 30 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário