quarta-feira, 6 de julho de 2011

O blog está em FESTA !!!!

Hoje eu atualizei meu perfil

25 anos !!!!

Nossa, será que estou contando certo? Nem parece que já se foram 10 anos depois da minha festa de 15 anos, rsrs A gente vive querendo crescer e depois que crescer se pergunta: Porque foi tão rápido?! rsrs.
Mas eu não posso reclamar, meus 25 anos vividos foram os melhores. Muita risada (eu ri e fiz rir), muito choro (chorei e fiz chorar) várias lutas (na escola, com a balança, o cabelo, no trabalho), as conquistas (família, casamento, vida profissional)... e muita história boa regada de pessoas que construíram a mulher que sou hoje.

Estou completando os 25 com muitas expectativas boas, investimentos na carreira, na saúde (pedi um check up no médico ontem), investindo em bons pensamentos, investindo no blog e no que realmente vale a pena (fazer o bem) ... investindo em meu relacionamento com Deus e agradecendo por tanta coisa boa.

E o dia está assim: O primeiro parabéns do dia foi do maridão, café da manhã na Copacabana (Não não, eu não to no RJ, rsrs essa é a padaria tudo de bom aqui em Bauru), e ligações de pessoas especiais. Muuuuito chocolate pra comemorar com o pessoal do trabalho e noite tem torta de morango pra dividir com a maninha que vem pra casa ...

Assim vou curtindo meu dia, porque descobri que a festa está em viver e ser feliz a cada dia !!!!

Logo - Niver: Moisés Guedes (valeu cunhado!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário