quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bibi Barcellos

Essa semana mais um vestido da talentosa Bibi Barcellos deu o que falar.

"Fernanda Young surpreende outra vez. A irreverente escritora, que já foi colunista da revista CLAUDIA, surgiu no último sábado na coluna da Monica Bergamo (jornal Folha de S. Paulo) nesta foto enorme.
Isso mesmo que você viu: no melhor estilo branco e poesia. Foi clicada pelo megafotógrafo Bob Wolfenson usando um vestido da estilista Bibi Barcellos para seu novo livro Eles Amam as Loucas Mas se Casam com as Outras, com lançamento previsto para Novembro."

Pesquisei um pouquinho mais sobre o trabalho da Bibi e descobri uma profissional que tem um grande diferencial, a sensibilidade. E isso foi uma das coisas que descobri logo na sua apresentação:

 
"Gosto de costura desde menina.
De moda não gosto muito. Em estatística o termo moda quer dizer média. Eu gosto bem do contrário. Gosto de criar roupas exclusivas. E construí-las sob medida. O que me inspira? Uma mulher que sonha em ter alguma peça específica. Vestido de noiva, camisa branca, ou talvez um Trench Coat? Gosto de criar uma peça que não existe.Vai ser construída com toda a técnica e quando ficar pronta vai ser perfeita, a cara da cliente. Fazer uma roupa sob medida é um sonho, um luxo. Cada detalhe é desenvolvido para satisfazer a seu gosto e seu corpo com uma roupa deliciosa de usar."


Imaginem só que encanto ter um vestido produzido com toda essa dedicação e delicadeza. Detalhe: ela já morou e trabalhou em um lugar chamado Notting Hill, rsrs perfeito não é?! Dá vontade de encomendar um modelo sem nem mesmo precisar. (rsrs)



Fotos: Ney Fernandes | Bob Wolfenson | Irit Tommasini

Nenhum comentário:

Postar um comentário