segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pra que serve uma escumadeira?


Essa foi a pergunta onde a Nandinha entregou o jogo, a arte da cozinha não é o forte dela. rsrsrsr

Uma tarde (agitada) muito gostosa pra conversar, ouvir conselhos, se emocionar e principalmente dar MUITA risada foi preparada com muito carinho para a noivinha Fernanda. O chá de cozinha foi marcado pela delicadeza da noiva e pelas brincadeiras das irmãs Hindy e Stela.

Iniciamos o chá com uma conversa sobre a beleza especial que a Fernanda tem, que é o amor de Deus em seu coração e que isso ela pode levar para o casamento tornando o relacionamento ainda mais abençoado. Depois as casadinhas presentes deram conselhos para a futura esposa (emoção, emoção!!! Eu quase chorei) e depois ao som de "Loca, loca loca" by Shakira partimos para as brincadeiras com a noivinha...

Mudamos o nome dela, fizemos o desafio dos "Cômodos da Casa" - brincadeiras sobre: Cozinha, Sala, Copa e Quarto e ela só acertou a do quarto (danadinha né !!!!) Fizemos o "Bingo das Bolsas" com as convidadas (presenteamos a convidada que tinha o objeto mais estranho na bolsa, achamos um saquinho de suco em pó, fita métrica e a vencedora nos apresentou uma pílula azul!!!O que seria aquilo hein ... rs) Logo depois a prova de fogo, um suuuper "QUIZ" com 10 perguntas que toda dona de casa deve saber, onde para a tristeza da mãe da noiva ela errou muitas, rsrs
Uma das respostas erradas, a que mais nos deixou em espanto, foi: "Pra que serve uma escumadeira?" Acreditem meninas, ela não soube responder e quando começou a chutar as respostas foi piorando cada vez mais.






Ela pagou vários micos, fez dancinhas super sensuais e nos divertiu muito. Tivemos declarações de amor para os maridos ao vivo e um prêmio especial pra noiva no final do chá. Um vídeo do noivo declarando todo o seu amor - ele estava em Belo Horizonte, à trabalho, e como estava morrendo de saudade isso aumentou ainda mais a emoção.


Express, simples, organizado, divertido, decorado, animado, emocionante, alegre e cheio de carinho, foi assim, o Chá da Nandinha. Quero agradecer a presença das meninas que puderam participar e desejar tudo de bom para a Fernanda nessa nova fase de futura dona do lar. Ela vai precisar, rsrs !!!







Fotos: Hindy Caló (irmã da noiva) e Tânia Mara (futura tia)

Um comentário: