terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vamos lá, resumão do que foi o final e o começo da semana.

Momento "pink debute" no blog: 15 anos da Malu, foi incrível !!! Alegria, charme e todo o encanto da debutante que ganhou o nosso coração. Toda equipe trabalhou brilhantemente, um destaque para Cláudia Stella que arrasou como mestre de cerimônia coordenando a liturgia do culto que a família da aniversariante planejou com todo carinho.


A família e amigos curtiram muito essa noite especial.

Logo em seguida, sem choro nem vela (e nem descanso), embarcamos para a segunda aventura da agenda, de domingo a terça nossos compromissos foram de SP - Guarujá -SP acertando os últimos detalhes do Casamento na Praia repassando todos os fornecedores contratados. Fizemos a última visita na casa (antes do grande dia), conversamos com os familiares e reforçamos as informações sobre horários, hotéis e pousadas, roupas, etc... Conferimos nosso check list e o mais importante, nos divertimos muito. Tem que ser assim, o trabalho é grande mas a alegria nos motiva sempre.

No meio dessa agitação, uma pausa na correria para curtir um aniversário super fofo, 02 aninhos da priminha linda Maria Luiza. E como blogueira não para nunca, tratei de fotografar as lembrancinhas lindas que vi por lá, ideias ótimas que podem inspirar as noivas também.


Obs: Tudo foi feito com muito carinho pela Patrícia e Simone (mãe e tia da priminha). 
As meninas estão aperfeiçoando os dotes e logo logo teremos novidades por ai.


Retomando...
Começamos a semana na maior agitação, assim como o mar lindo da praia de Pernambuco, a semana vem com toda energia.

Vista da casa onde vai rolar o casório.

Essa é a saída para a sacada da suite da noiva. (curti, curti)

Isso mesmo noivinha, falta pouco mesmo.

Foi isso ai, bom demais !!! Final de semana tem mais casamento na praia. Amanhã logo cedo tem o casamento civil (prometo que posto os looks) e no final do dia iniciamos os preparativos de beleza para o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário