segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Penteados para Noivas ed.02

Bom diaaaa! O final de semana foi uma delícia, cheio de momentos bons e emocionantes no casamento da linda Natália e Fernando (posto já já as fotos), vamos para mais uma linda e nova semana.  E essa é uma delícia né, com um lindo feriado no meio pra conseguirmos tomar um fôlego a caminho do final do ano.

Pra começar bem essa semana quero contar a novidade de um super lançamento:


A revista Penteados para Noivas edição 02 já está nas bancas, com uma capa LINDA e 440 LOOKS !!!! Da pra acreditar ? PERFEITO ... Você que ainda não escolheu o seu look perfeito, tenho certeza que agora vai ... rsrs 

A produção de capa com a atriz Carol Chalita ficou lindíssima e bem produzida com um passo a passo  do penteado que você pode levar para o seu cabeleireiro fazer igualzinho !!! 



Olhá que linda a matéria...
Eu já estou com a minha ... e você ? Curtiu a ideia ???


Então ... tenho uma suuuuuuper novidade !!!
É a primeira PROMOÇÃO do blog!!! Quer ganhar uma revista com os 440 looks para você escolher ?? Então é só comentar aqui no blog "Penteados para Noivas EU QUERO" ou mandar um e-mail pra hindycalo@yahoo.com.br com o assunto "Penteados para Noivas EU QUERO" ou então curtir e comentar lá no Face a frase "Penteados para Noivas EU QUERO"  e pronto ... você já está concorrendo. Vamos sortear e divulgar a ganhadora na sexta feira ok ? Qualquer dúvida estou por aqui.

Bjo grande e BOA SEMANAAAA !!!

2 comentários: