quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gravação do Programa Jogo de Cintura





Demoreeeei pra escolher as fotos... rs!

Por isso só estou postando agora a produção que rolou o ano passado e vai ao ar em breve (a produção da TV me falou que seria Fevereiro, mas ...vamos ver)

Aqui está, nosso dia de trabalho duro (foi como organizar um casamento praticamente) e com um lindo resultado!

Acertando os detalhes


Retoque na make com minha maquiadora oficial !
Prontinha e suuuper nervosa! rsrs
Plugando os fios, rs!

Gravando !!!
 Vocês vão curtir dicas, em forma de passo a passo, de algumas ideias para um Mini Casamento. Fiquei super nervosa no dia ... porque sou boa pra dar dicas dentro do escritório, a sim claro, e aqui no blog. Mas frente as câmeras, ai o coração não aguenta, rsrsrs.
Eu acredito que ficou super bacana e as dicas vão ajudar aquelas noivas que gostar de colocar a mão na massa MESMO!




Stella: meu braço direito em momentos de aventura!

Foi divertido sim!
Noivinhos: Natalia Nogueira
Delícias de Maria Cristina

Brigabol da Simone ... Simone Doces Finos (e deliciosos)


A nossa equipe caprichou nos detalhes, olha que fofo!

Foi isso...
As dicas com todo o passo a passo estarão completinhas no programa, que vai ao ar sempre aos sábado as 10h. Assim que ficarmos sabendo do dia avisamos aqui e no Facebook, pra todo mundo conferir.

Um obrigada especial a Célia Rocha, querida amiga que me deu a maior força no dia e Fernanda Martins com as fotos!

Beijo a todos e ótima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário