quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu segredinho

Já já o vídeo da Nanda e do Dani fica pronto e hoje estamos relembrando as músicas pra poder passar tudo para a equipe que está editando as imagens.

E nessa, eu resolvi rever as fotos do casamento dela (já viu né, a irmã aqui já tava chorando, rsrs). 

Em uma das milhares de fotos, vi uma sequência que me fez sorrir e chorar mais, rsrs. Foi em um momento de emoção onde tivemos que acalmar a noiva que estava com a ansiedade a mil, foi ai que o Júlio Riccó descobriu meu segredinho, rsrs "Água com Açúcar".


Gosto MUITO dessa!





Pra acalmar a noiva e ver o sorriso vale tudo e água com açúcar é tão fácil fazer !!! rs


  

2 comentários:

  1. Boa tarde Hindy, amei o seu blog e vi os varios comentarios de quem já contratou seus serviço.
    Gostaria de entrar em contato com você para conversarmos sobre orcamento, locais para realizar meu casamento, etc!
    Obrigada
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline,
    Será um prazer atende-la, manda um "oizinho" por e-mail pra gente conversar, rsrs
    Beijo grande e desde já obrigada pela atenção com o blog.

    ResponderExcluir