terça-feira, 7 de junho de 2011

Seguindo o Check List - O papel da Assessoria

Ficou noiva? Já está com a aliança ? Bem vinda ao maravilhoso mundo dos preparativos do casamento.
"Fiquei noiva e agora?", "Disse sim e agora?", e tantos outros temas são nomes de blog´s e sites de mulheres que estão noivas e na contagem regressiva para o grande dia !!!

O trabalho de uma assessoria é orientar, auxiliar e direcionar para que essas noivinhas recém caídas nos encantos do casamento consigam conciliar suas atividades de trabalho, amigos, família e noivo com os preparativos do casamento de forma brilhante. São desafios e etapas que compõem um check list.

O check list é a ferramenta que usamos e reunimos toda a programação com as datas do que deve ser feito, para que o isso funcione é temos essa ferramenta, e trabalhamos em buscando dar todo o apoio profissional que possa da direcionamento e organização, não esquecendo de nenhum detalhe e resolvendo tudo em seu tempo.

"começa a ficar claro porque a função de coordenar um casamento é tão importante em uma época em que as mulheres, ativas em suas profissões, não podem se dedicar a um processo tão longo e cheio de detalhes. "Como trabalho o dia todo, seria impossível para mim, sozinha, organizar o casamento dos meus sonhos. Por isso, busquei ajuda de uma assessora. Foi a melhor coisa que fiz", conta a analista financeira Mila Penteado Coleti, de São Paulo, que contratou o serviço um ano e meio antes da data marcada e recomenda para todas. "A dedicação e carinho com que as assessoras trabalham faz a noiva se sentir cuidada, acolhida. Elas são verdadeiras mãezonas. É sempre bom saber que você não está só e que alguém está cuidando de tudo para que você possa relaxar e curtir seu dia de princesa numa boa", diz Mila."

(leia a matéria completa em http://www.guiame.com.br/v4/71355-1706-Em-alta-assessora-de-casamento-se-tornou-pe-a-chave-para-preparar-cerim-nia-e-festa-do-grande-dia.html)

Iniciamos com um check list básico, mas como cada casamento é um sonho personalizamos, vamos adaptando a realidade e sonho dos noivos. Seguindo uma seqüência de prioridades a cada mês a noiva tem o total controle de suas atividades. Ao invés de ver doces, músicos e salão de festa e só depois montam a lista, devemos trabalhar seguindo um cronograma para que uma informação complete a outra.

Em alguns casos as noivas definem a data do casamento e começam a ver os preparativos em uma disparada sem margem, pensam em várias coisas e acabam atropelando os assuntos. Minha tarefa é reunir as informações necessárias em uma conversa inicial e dar todo o direcionamento para que a noiva siga o melhor caminho. Controlando a ansiedade, que é natural, a assessoria vai conduzindo para que o check list aconteça e ao final dessa caminhada, NO GRANDE DIA, você tenha muitos motivos para celebrar.

Fotos do brinde: Fernanda Sarucchio e Andrea Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário